quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Moto ainda aguarda definição de Kleber Pereira e negocia com fornecedor esportivo

A novela Kleber Pereira poderá chegar ao final na sexta-feira (27), quando a diretoria já deu o prazo final para o atacante definir sua permanência. Além disso, a equipe negocia com dois fornecedores de material esportivo para a temporada de 2012, mas as reuniões deverão ocorrer apenas em fevereiro.

Sobre a situação do atacante Kleber Pereira, o diretor de futebol Daniel Menezes avisou que espera somente até a sexta-feira. A diretoria e o atacante voltarão a conversar, para selar a permanência do de Kleber no Moto ou uma terceira despedida, dessa vez rumo ao Necaxa.

Sobre o fornecedor do material esportivo, as reuniões dos dirigentes com os representantes das empresas começarão apenas em fevereiro. Uma das empresas que está negociando é a Dal Ponte, que forneceu o material do Sampaio e Imperatriz em 2011, a segunda empresa está sendo mantido em sigilo.

Um comentário:

  1. Bruno, sou de Barra do Corda e moro em Palmas - Tocantins sou fã do seu blog, pois é sempre atualizado e com opiniões certas, tbm sou blogueiro aqui no Tocantins... jucelicoelho.blogspot.com... abraçoss...

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição