quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moto apresenta elenco renovado para 2012

Apresentação do novo elenco rubro-negro
Na manhã desta quarta-feira (14) o Moto apresentou o elenco para a temporada de 2012, com apenas quatro remanescentes da temporada de 2011. Na apresentação 13 jogadores compareceram e outros três, entre os quais o atacante Kleber Pereira, não marcaram presença, mas tiveram seus acertos confirmados com o Papão.

Do elenco de 2011 permaneceram no time apenas o goleiro Tony, o volante Fabinho, o meia Pelezinho e o atacante Kleber Pereira. Das novidades, sete atletas vieram do Bacabal, entre os quais os goleiros Flauberth e Jade, os zagueiros Carlinhos e Hans Muller, o volante Tim Marcos e os meias Valbson e Cacá.

Além disso, o lateral direito Dailson, o volante Curuca e o atacante Robson, que defenderam o Maranhão em 2011, acertaram com o Papão. Dos novos contratados, que deverão se apresentar apenas na quinta-feira (5), o diretor de futebol Daniel Menezes confirmou a contração do zagueiro Márcio Leandro, de 27 anos, que estava no Ypiranga-PE.

O beque deverá desembarcar em São Luis junto com outros sete jogadores, entre os quais o goleiro Tony. Neste grupo, além dos nomes já conhecidos, estão mais um zagueiro, dois meias, dois laterais e um atacante.

Para o comando técnico da equipe, já foi definida a volta de Sandow Feques, que comandou o time no segundo semestre de 2011. A estreia do Moto no Campeonato Maranhense será no dia 23, contra o Bacabal no Nhozinho Santos.

Confira os jogadores confirmados no Moto para 2012

Goleiros: Flauberth, Jade, Tony, Laerte
Zagueiros: Márcio Leandro, Carlinhos e Hans Muller
Lateral: Dailson
Volantes: Tim Marcos, Fabinho e Curuca
Meias: Cacá, Valbson e Pelezinho
Atacantes: Robson e Kleber Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição