domingo, 29 de janeiro de 2012

Moto e Imperatriz empatam sem gols

Moto e Imperatriz apenas empataram na noite deste domingo (29), no único jogo sem gols até aqui no Campeonato Maranhense. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos quatro pontos, enquanto que o Cavalo de Aço soma dois pontos.

No primeiro tempo as duas equipes apresentaram um futebol de baixo nível. Na etapa final, Moto e Imperatriz revezaram momentos de pressão no jogo, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

O Moto ainda pode perder seis pontos, devido a escalação irregular dos jogadores na primeira rodada. As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (29), quando o Imperatriz recebe o Maranhão, no Frei Epifânio, e o rubro-negro visita o Sabiá.

Ficha técnica

Moto: Tony, Arley, Diogo, Hans Müller e Josivan; Curuca (Cacá), Rafael (Carlinhos Silva), Pelezinho (Juninho Santana) e Laércio; Rafamar e Robson Belfort
Técnico: Sandow Feques

Imperatriz: Fábio; Bruno Bacabal (Esquerdinha), Robert, Cristiano Oliveira e Ricardinho; Cristiano, Daniel Neves, Marcelo Mendes (Naldo) e Rubens (Wesley); Rubsen e Café
Técnico: Osmar Magalhães

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 29/01/2012
Horário: 16h
Arbitragem: Edilson Santiago Cardoso
Auxiliares: Sandro Nascimento Medeiros e Carlos André Pereira Sousa

2 comentários:

  1. Bruno sou de santa quiteria e atualizo rapido os resutados dos jogos do santa e outras noticias se vc quiser alguma noticia do santa esse é o indereço: www.santaquiteriafc.blogspot.com. divulga ai parceiro. . .

    ResponderExcluir
  2. Falou ah o santa vai dar show na copa do brasil

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição