O Viana já está trabalhando em campo para o Campeonato Maranhense, mas o elenco ainda está reduzido e conta com apenas 13 jogadores. A demora no acerto com reforços, já preocupa o técnico Celinho.
O treinador indicou vários jogadores ao Leão da Baixada, mas a com a demora da diretoria para acertar com reforços, os atletas estão acertando com outros times. O volante Cristiano renovou com o Imperatriz, o goleiro Jairo, que defendeu o Cordino, foi para o Nacional-AM, os volantes Davis, Fabinho e o meia Pelezinho, que renovaram com o Moto.
Além destes, o treinador também indicou o lateral Fernandinho, que estava no São José e foi para o CSA, e o meia Juninho, que estava no Bacabal e foi para o Moto. Entretanto, alguns jogadores ainda não definiram seus futuros e podem chegar a um acordo com o Viana.
O atacante Dilton, que estava no Moto, e o zagueiro Nilson Paraíba, que defendeu o Imperatriz, são dois destes jogadores. Quem também interessa ao Viana é o atacante Bruno Chocolate que recentemente foi anunciado pelo Imperatriz, mas irá treinar no São José, o que pode complicar a negociação com o Leão da Baixada.
Enquanto os reforços não chegam, Celinho segue trabalhando com o atual elenco do Viana. O Leão estreia no Campeonato Maranhense no dia 21, contra o Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição