terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Com desfalques, Moto terá novidade na zaga e no meio para encarar o Viana

Com vários problemas, devido à suspensões e contusões, o técnico interino praticamente já definiu o time para o jogo contra o Viana, na próxima quinta-feira (1). O volante Pedrão, recém-contratado e o jovem Luis Ricardo deverão ser as novidades no time titular para esta partida.

Para encarar o Viana, o Moto não contará com Tim Marcos, Josivan e Kleber Pereira, todos suspensos. Além disso, o zagueiro Carlinhos, os meias Valbson e Juninho, e os atacantes Rafamar e Robson estão entregues ao departamento médico.

Com estas baixas, uma das novidades no time deverá ser o volante Pedrão, que será improvisado na zaga, ao lado de Hans Muller. Além disso, no meio campo, o garoto Luis Ricardo deve ser titular e no ataque, Robson será submetido à uma avaliação, e caso não tenha condições de jogo, Adriano será titular.

Com estas mudanças, o provável time do Moto será escalado com Tony; Arley, Pedrão, Hans Muller e Júlio César; Rafael, Curuca, Fabinho e Luis Ricardo; Robson (Adriano) e Carlinhos Silva. Com apenas dois pontos, o rubro-negro é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense e encara o Viana, na quinta-feira, às 20h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição