terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Codó ficará fora de três a seis semanas

Com uma lesão de grau 2, no músculo adutor da coxa direita, o atacante Célio Codó ficará fora dos dois jogos contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Isso porque o atacante está vetado, por pelo menos três semanas, e pode ficar fora de jogo por até seis semanas.

Apesar do estiramento de 4cm, fisioterapeuta Marcos Riccelli, crê em uma que o atacante já poderá retornar após a terceira semana. Riccelli destaca que a juventude e o poder de recuperação do atacante, são fatores que pesam a favor de Codó.

“Ele teve uma lesão muscular grau 2, no músculo adutor da coxa direita de 4cm. A estimativa de recuperação é de três a seis semana. Pode voltar com três, assim como pode voltar com seis, depende da evolução dele. Ele é jovem tem boa recuperação”, disse Riccelli.

Após a terceira semana, Codó será submetido a um novo exame, para avaliar como está a cicatrização. Para o fisioterapeuta, a grande quantidade de sangue no local da lesão, é o único agravante, que pode estender o período de recuperação do atacante, já vetado para os dois jogos contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição