quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Documentação pode dificultar contratação de reforço argentino pelo Moto

Apesar de ser anunciado pela diretoria do Moto, como um dos novos reforços, o zagueiro Miguel Bazan pode ter sua vinda cancelada para o time maranhense. Isso por causa da sua documentação e do contrato, que ainda não registrado pelo Fortaleza.

Argentino, de 25 anos, estava atuando no Llosetense, clube da terceira divisão espanhola, antes de chegar ao Fortaleza, no final de janeiro. Desde então, Miguel Bazan enfrenta dificuldades com sua documentação e por isso já estaria fora dos planos do técnico Nedo Xavier.

Com isso, o Fortaleza estaria disposto a emprestar o zagueiro e arcaria com 80% do salário do jogador. Entretanto, Bazan não teria agradado ao técnico Nedo Xavier, que inclusive já não conta com o defensor para o Campeonato Cearense, mesmo com a inscrição de jogadores aberta até o dia 16 de março.

Em meio aos rumores sobre a possível dispensa de Bazan, questionado se o jogador seria emprestado ao Moto, o diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, confirmou a negociação. Além disso, o dirigente ainda confirmou a questão do acerto salarial, mas preferiu não se aprofundar no assunto.

Caso Bazan seja dispensado do Fortaleza, dificilmente o clube Tricolor arcará com os salários do jogador. E com isso, o Moto poderia desistir da contratação, devido ao alto custo do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição