quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em sete jogos, Sampaio sofreu gols em apenas uma partida na temporada

Apesar de passar por “maus momentos” na zaga, devido à carência de jogadores, o setor defensivo do Sampaio é o mais consistente desta temporada no futebol maranhense. Com a melhor defesa, o Tricolor garante a liderança do Campeonato Maranhense, tendo sofrido gols em apenas um jogo na temporada.

Curiosamente, no único jogo em que sofreu gols, foi na partida contra o Bacabal, onde teve a única derrota no Estadual. A derrota por 4 a 3 custou a liderança ao Tricolor, posição que seria recuperada três rodadas depois.

Além disso, o técnico Josué Teixeira ainda faz uma ponderação sobre esta partida. O treinador lembra que neste jogo o time atuou no 3-5-2, quando, ainda era procurada a formação ideal da equipe para a temporada.

Após esta partida, na terceira rodada, já foram mais quatro jogos e nenhum gol sofrido, a exemplo das duas primeiras partidas na temporada. Com apenas quatro gols sofridos, o Sampaio conseguiu superar o MAC no saldo de gols e se mantém na liderança do Campeonato Maranhense.

Apesar da carência de jogadores no setor defensivo, com a saída de Renato Martins e a lesão de Augusto Luiz, a dupla Germano e Fabrício Lopes vai se firmando na temporada. Como titulares da zaga, a dupla já atuou em dois jogos e irá fazer a terceira partida no clássico Samará, do próximo domingo (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição