sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Procurador afirma que se erro for da CBF, Sampaio não será punido

O Procurador Júlio André, responsável pelo caso Edgar, concedeu a primeira entrevista, onde falou sobre a situação do atacante. O Procurador adiantou que inicialmente, houve a irregularidade, mas se a CBF assumir o erro, pela rescisão divulgada no dia 14, o caso será arquivado.

Segundo Júlio André nos dias 15 e 16 de fevereiro, o nome do atacante Edgar não aparece no BID configurando a irregularidade. Entretanto, há a possibilidade da CBF enviar um memorando ainda nesta sexta-feira (24), comunicando que houve um erro no Departamento de Registros.

“Até o momento, pelo que temos, o Edgar atuou de forma irregular. Agora se a CBF assumir a responsabilidade, por algum erro no sistema, vamos arquivar o caso, já que o clube não teria responsabilidade no caso”, disse Júlio André.

Edgar atuou contra o Cordino, no dia 16 de fevereiro, onde o Sampaio venceu por 4 a 0. Caso a irregularidade seja comprovada, o Tricolor perderá seis pontos, sendo os três da vitória, e outros três da punição prevista pelo artigo 214 do CBJD.

Um comentário:

  1. Quem não sabia que acabaria em pizza, se fosse com o moto o mac ou outro qualquer time do futebol maranhense ja teria perdido os pontos

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição