sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Segundo Robson Simplício, já está tudo acertado com o Sampaio

Após mais de um mês treinando no CT José Carlos Macieira, o volante Robson Simplício está livre para acertar o seu retorno ao Sampaio. O volante já acertou a rescisão com o Juazeiro-CE e agora depende apenas das negociações com o Tricolor para retornar ao clube.

Robson Simplício defendeu o Sampaio pela primeira vez na Série D de 2010, onde foi um dos destaques do clube e retornou em 2011, mas apenas por empréstimo. Desde novembro, havia deixado o clube e em janeiro retornou para treinar separadamente, mas com a possibilidade de acertar o seu retorno.

Segundo o volante, após a rescisão com o Juazeiro, já houve um acordo com o Sampaio. Entretanto, Robson Simplício destaca que ainda não assinou contrato, o que deve acontecer nos próximos dias.

“Já está tudo certo com o Sampaio. Minha rescisão foi publicada e estou livre. Ainda vou assinar o contrato com Sampaio, o que deve acontecer nos próximos dias”, disse Robson Simplício.

Simplício chega ao Sampaio, como substituto do volante Neto, que se recupera de uma lesão e ainda preocupa o técnico Josué Teixeira. Nos próximos dias, o acordo entre Simplício e Sampaio deverá ser finalizado e o jogador liberado para atuar pelo Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição