domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sampaio busca recuperação diante do Imperatriz

Após sofrer a primeira derrota diante do Bacabal, o Sampaio tentará a recuperação na tarde deste domingo (5), às 18h no Nhozinho Santos. Enquanto que o Imperatriz, busca a primeira vitória, para se afastar da zona de rebaixamento e quebrar um tabu de cinco anos sem vencer o Tricolor em São Luis.

Para o Sampaio a partida marca o fim da “pré-temporada” do time, que se prepara para a Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Josué Teixeira volta a usar o 4-4-2 e promove a volta dos laterais Arlindo Maracanã e Deca, do zagueiro Fabrício, do volante Eloir e do meia Cleiton ao time.

Já o Imperatriz, ainda não está definido para esta partida. O técnico Osmar Magalhães poderá promover a entrada do lateral Esquerdinha na vaga de Ricardinho. No ataque, com Café lesionado, Wesley e Linha Soares brigam pela titularidade.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Fabrício (Germano), Augusto Luiz e Deca; Jefferson, Eloir, Kléo e Cleitinho; Júnior Chicão e Célio Codó (Orlando)
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho; Marcelo Mendes, Daniel Neves, Cristiano e Rubens; Wesley (Linha Soares) e Rubsen
Técnico: Osmar Magalhães

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 05/02/2012
Horário: 18h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: José Jorge Silva Gomes e Damazio Câmara Viana Neto

Um comentário:

  1. EU NO ESTADO DE SÃO PAULO SABIA QUE O VOLANTE LUIZ MARANHÃO IA JOGAR E VOCÊ AI QUE COBRE O DIA A DIA NO SAMPAIO NÃO SABIA.
    ISTO É BRINCADEIRA BRUNO VOCÊ É UM EXELENTE PROFISSIONAL MAIS PRECISA DE MAIS INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL.
    ABRAÇÕS.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição