domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sampaio se recupera e afunda o Imperatriz

O Sampaio se recuperou da primeira derrota no certame, vencendo o Imperatriz por 3 a 0 na noite deste domingo (5). Com a vitória o Tricolor segue na vice-liderança, enquanto que o Cavalo de Aço é o novo lanterna da competição.

Logo aos quatro minutos, Cleiton cruzou, mas Ricardinho tentou afastar e marcou contra. Com o Tricolor melhor em campo, aos 10 minutos, uma queda de energia paralisou a partida por seis minutos.
Quando a energia foi restabelecida, o Sampaio seguiu melhor. E aos 31, Junior Chicão fez o segundo do Tricolor. Dois minutos depois, o atacante voltou a balançar as redes, marcando o terceiro do Sampaio na partida.

Na etapa final, o Sampaio entrou apenas para administrar o placar, enquanto que o Imperatriz tentava diminuir o vexame. Mas as duas equipes não voltaram a balançar as redes no Nhozinho Santos.

Com a vitória o Sampaio chegou aos nove pontos na vice-liderança, enquanto que o Imperatriz caiu para a lanterna, com apenas dois pontos. As duas equipes entram em campo no próximo domingo (12) quando o Imperatriz encara o Santa Quitéria, enquanto que o Tricolor encara o São José.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Fabrício, Augusto Luiz e Deca; Luiz Maranhão (Jefferson), Eloir, Kléo (Samir) e Cleitinho (Germano); Júnior Chicão e Célio Codó (Orlando)
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho (Indío); Marcelo Mendes (Naldo), Daniel Neves, Cristiano e Rubens; Wesley e Rubsen (Linha Soares)
Técnico: Osmar Magalhães

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 05/02/2012
Horário: 18h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Auxiliares: José Jorge Silva Gomes e Damazio Câmara Viana Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição