terça-feira, 10 de abril de 2012

Greve no Moto era algo “esperado”



Não houve treino, apenas uma rápida reunião e foi decretada a greve no Moto, enquanto a diretoria não quitar os salários dos jogadores. Até certo ponto era esperado que isso acontecesse, afinal ninguém em sã consciência vai trabalhar de graça.

Mas, um fato chamou atenção neste anúncio da greve no Moto. A atenção que o clube atraiu para a reapresentação após a vitória sobre o Sabiá. O motivo era a “incerteza” da permanência de Kleber, que pediu para ser liberado do jogo contra o Sabiá sem maiores explicações e depois informou que foi por conta do falecimento de uma de suas tias.

Até aí parecia tudo normal. Mas no dia que era esperado o “retorno” de Kleber ao time, ocorre o anúncio da greve. Passo a achar que o ídolo maior do clube rubro-negro teve algo “planejado” e se houve, fez nada de mais, prezou pelos companheiros de clube.

Agora, é triste a situação do segundo maior campeão do Estado. Desta vez, não foi o anúncio de um dirigente, mas sim dos jogadores. A situação do Moto há muito tempo é complicada, quem quis jogar, entrou sabendo das regras do jogo. Agora não adianta ficar chorando falta de apoio ou ficar dependendo do poder público.

***Rapidinhas***

Sarney Neto disparou
O presidente do Moto fez sérias acusações ao presidente do Sampaio e da Amaclubes, Sérgio Frota. Segundo o cartola rubro-negro, o presidente tricolor teria repassado R$ 60mil para Alberto Ferreira em 2011.

Amaclubes sem apoio
O presidente do Moto ainda frisou que a Amaclubes não representa os clubes maranhenses (novidade?). Sarney Neto foi mais além e já disse que só Bacabal, Sampaio e Santa Quitéria apóiam as decisões da “entidade”.

Fim da Amaclubes?
Um dia desses o presidente do MAC, Antônio Macedo, disse que a Amaclubes pode ter vida curta, assim como várias associações de clubes Brasil afora. Será?

Caso Edgar
E não é que o garoto Edgar aprontou de novo? Não levou a carteira de trabalho original para a perícia do contrato, onde alega ter sua assinatura falsificada. O atacante fez e refez a assinatura, praticou ditado e no dia 15 o Icrim deve enviar o laudo para o juiz, que posteriormente dará a sentença: a assinatura de Edgar é verdadeira ou falsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição