terça-feira, 10 de abril de 2012

Sampaio começa a empolgar o torcedor

Novamente o Sampaio aplicou uma goleada de 5 a 1. Dessa vez, a vítima foi o Bacabal, que parecia fazer um jogo difícil, apenas parecia. Após o empate no primeiro tempo, em sete minuto, o Tricolor garantiu a vitória e já vencia por 4 a 1.

O, agora meia, Ricardinho, o lateral-direito Roniery e o improvisado Arlindo Maracanã foram os principais destaques do jogo, além da dupla Codó e Edgar. De volta no caminho das vitórias, o time lidera o returno e volta a empolgar o torcedor.

Entretanto, é necessário manter a cautela para pensar em qualquer coisa a nível de Série D. O time tem condições de conseguir o acesso, mas vamos dar tempo ao tempo para saber se o time está pronto. E o Ricardinho, mais uma vez mostrou que era o meia necessário ao time, mas estava escondido no banco de reservas.

***Rapidinhas***

Muito trabalho para Moroni
O Bacabal segue sem vencer no segundo turno e trabalho não vai faltar para o técnico Paulo Moroni colocar time nos eixos. Ainda dá para sonhar com a classificação para as semifinais, mas é necessário reagir logo e para iniciar uma nova fase, nada melhor do que encarar o lanterna Sabiá, que perdeu todos os jogos no returno.

Tabu pela frente
Desde 2007 o Sampaio não vence o Imperatriz no Frei Epifânio. Tabus foram feitos para serem quebrados, mas esse vem se mostrando um verdadeiro desafio para o Tricolor. No último encontro, no Frei, empate em 2 a 2 entre as equipes.

Moto espera por Kleber Pereira
Após o atacante pedir afastamento antes do jogo contra o Sabiá, a diretoria fez nova promessa e nesta terça-feira deverá quitar os salários atrasados. Além disso, os cartolas irão conversar com Kleber Pereira para saber o real motivo de seu afastamento e aguardam pelo retorno do atacante ao time.

De olho na Série D
O Vila Aurora já garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Mato-Grossense e poderá ser um dos adversários do Sampaio na Série D. Luverdense e Cuiabá, que disputam a Série C também estão garantidos. Matematicamente o Mixto ainda pode perder a vaga, mas somente com um milagre, o União Rondonópolis avança para a próxima fase do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição