segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diante do Viana, o melhor do jogo do Sampaio na era Flávio Araújo

Já são 11 jogos e por enquanto nenhuma derrota. Apesar disso, o Sampaio ainda não tinha feito um grande jogo com Flávio Araújo. Talvez as vitórias de Bacabal e Sabiá, ambas por 5 a 1, se aproximassem das melhores atuações do time, mas não foram adversários fortes.

Diante do Viana, apesar da dificuldade no primeiro tempo, na etapa final, quando o time resolveu jogar com a bola no chão, os espaços apareceram. Edgar e Ricardinho, este com um golaço de letra, marcaram para garantir a vitória Tricolor. O baixinho Roniery esteve em noite inspirada e saiu de campo como o melhor do jogo.

Mas foi o jogo, onde o Sampaio pode notar que não pode depender apenas das bolas aéreas. A tentativa de passar pelas duas torres, Igor e Grafite, do Viana, eram inúteis. Com toques, foi mais fácil, e assim o time construiu a vitória.

Logicamente, o Tricolor agora é favorito para ser campeão do segundo turno. Ainda mais porque terá pela frente o Cordino, que precisa vencer ao menos um jogo para ser finalista do Campeonato Maranhense. Ou seja, hora de se preparar para o Samará na decisão do Campeonato Maranhense. Ou ainda teremos mais surpresas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição