quarta-feira, 6 de junho de 2012

Botafogo rejeita nova investida italiana por Elkeson e fica na expectativa por Seedorf

Elkeson segue super estimado no Botafogo
O Brasil segue atraindo as atenções dos europeus, que estão em busca de reforços para a temporada 2012-13. Um dos alvos do Velho Continente, mais precisamente da Itália, é o meia Elkeson, do Botafogo.

Destaque da equipe na temporada passada, o maranhense ainda não conseguiu repetir os bons momentos neste ano e é cobiçado pelos italianos. A primeira investida foi da Juventus, que teve uma proposta de R$ 10 milhões recusada, e a última do Bologna.

Os Bolognesi ofereceram € 3 milhões e receberam outra resposta negativa do clube de General Severiano. Enquanto o super estimado Elkeson segue no clube, quem é esperado, com otimismo, é o holandês Seedorf, apesar da concorrência dos canadenses do Montreal.

O meia holandês que em 2010 era especulado no Corinthians e deu um banho de água fria nos paulistas ao renovar com o Milan por mais uma temporada, já estaria 70% certo no Botafogo. Nos últimos dias, muita expectativa foi criada em torno do possível anúncio de Seedorf.

***Rapidinhas***

Cruzeiro quer Lorenzetti e vice-versa
Após o acerto com o zagueiro Rafael Donato, um dos destaques do Bahia no início da temporada, o Cruzeiro quer o meia Lorenzetti, um dos destaques da Universidad do Chile. Segundo o presidente do clube mineiro, Gilvan Tavares, o meia também tem interesse em ir para o clube mineiro. Além do meia, o lateral Dedê, ex-Atlético-MG e atualmente no futebol turco, estaria próximo de um acerto com o clube celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição