sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carlinhos Rech e Luis Jorge regularizados no Sampaio

Carlinhos Rech: regularizado e confirmado no time titular
Neste sábado o Sampaio estreia na Série D e para isso contará com dois reforços contratados após o Campeonato Maranhense. O zagueiro Carlinhos Rech, que defendeu o Imperatriz, e Luis Jorge, que se destacou no Viana, foram regularizados pelo Tricolor.

Rech será titular na zaga ao lado de Mimica, por causa da lesão de Johildo e Germano que estão fora do jogo. Enquanto isso, Luís Jorge está fora da relação de jogadores para o confronto contra o Mixto. Os dois jogadores assinaram contratos até o final de 2012.

O Sampaio agora corre para regularizar o meia Zé Paulo, contratado junto ao Santa Cruz-RN, e a dupla de atacantes Roni e Thiago Miracema, que estavam emprestados. Para o jogo contra o Mixto, o Tricolor irá jogar com Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.

A lista de relacionados do time é completada com Deivid, Wallax, Denilson, Luiz Maranhão, Kléo, Ricardinho e Junior Chicão. A delegação Tricolor embarca para Cuiabá na tarde desta sexta-feira, com previsão de chegada para o início da noite. O jogo será realizado às 16h, no Dutrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição