quinta-feira, 26 de julho de 2012

Erro absurdo da defesa e Edgar cada vez mais longe do Sampaio

Era melhor ter ficado calado Edgar...
Já comentamos aqui a situação de Edgar. Acusou a diretoria do Maranhão de falsificar a assinatura no contrato de 2009, foi para o Sampaio, o laudo do ICRIM mostrou que a assinatura não era falsa e a sentença da juíza Liliane de Lima determinando o retorno do jogador ao Maranhão.

Mas não bastasse isso, nesta quinta-feira duas derrotas para o atacante, na vã peleja, contra o MAC. Primeiro o desembargador James Magno de Araújo cassou o mandado de segurança que concedeu ao jogador, para que assinasse com o Sampaio, depois disso, um golpe mais duro ainda, e por um erro bobo.

O recurso de Edgar foi negado. O motivo: o pagamento da custa foi feita em depósito jurídico quando deveria ser feito em uma Guia de Recolhimento da União (GRU). É como se você fosse pagar a conta de água e pagasse a conta de luz.

Agora, a FMF e a CBF devem ser notificadas das decisões judiciais e imediatamente realizam o retorno de Edgar ao MAC. O futuro do atacante? Desconhecido até o momento, mas nem a permanência no Sampaio pode ser descartada, logicamente se houver clima entre as diretorias para uma nova rodada de negociações.

Quanto à necessidade do Sampaio pelo atacante na Série D, o jeito vai ser arrumar o time com as peças à disposição. Neste caso, as opções atendem pelo nome de Ricardinho, Zé Paulo, e agora, Pimentinha. Resta saber quem vai ganhar a concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição