sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ex-meia do Barcelona no Maranhão

Jonatas Torres
O meia Jonatas Torres, de 28 anos, pode acertar com o Maranhão para a disputa da Copa União. O acerto do jogador ainda depende do aval do técnico Meinha, que observará o jogador a partir dos treinos desta sexta-feira.

Maranhense do município de São Domingos, Jonatas Torres passou pela base do Barcelona, por três temporadas, entre 1999 e 2002. Neste período na base, atuou ao lado do goleiro Valdes, do zagueiro Puyol e dos meias Iniesta e Xavi, que são os pilares da atual geração catalã, uma das mais vitoriosas do clube.

Ao sair do Barcelona, Torres passou por outros clubes europeus, entre os quais Verona e COMO, ambos da Itália. Em 2004 foi vice-campeão carioca com o Madureira e após isso retornou à Europa, onde defendeu os clubes portugueses Feirense e Penafiel. Ainda entre os clubes que defendeu, estão as equipes do Londrina, Rio Branco-PR e Anapolina.

Apesar de depender do aval de Meinha, Torres já está acertado com o Maranhão. Com o meio-campo carente, o meia de 28 anos, facilmente deve ser aprovado pelo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição