quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moto perde no dia do aniversário, Sabiá entra no G4 e Imperatriz confirma favoritismo

Sem o Sampaio, a Copa União teve mais uma rodada realizada nesta quinta-feira. Uma rodada praticamente decisiva, já que em campo entraram as seis equipes que brigam pela segunda vaga maranhense na Copa do Brasil de 2013.

No primeiro jogo do dia, o Moto, que completa 75 anos, perdeu para o Cordino. Com direito a Carlinhos Silva desperdiçar um pênalti, os rubro-negros saíram na frente com Robson, mas Casagrande e Valtinho marcaram os gols da virada da equipe de Barra do Corda.

Em Caxias, o Sabiá conseguiu um grande resultado contra o São José. Com dois gols de Wanderson e um de Romário, estreante da noite, o time caxiense fez 3 a 1 no São José, que descontou com gol de Wanderley.

Em São Luís, o jogo envolvendo duas equipes favoritas ao título da Copa União. Imperatriz e Maranhão fizeram uma partida razoável, com a estreia de Meinha no comando da equipe atleticana.

Mas apesar de jogar fora de casa, o Imperatriz manteve o aproveitamento de 100%, vencendo o MAC por 3 a 1. Leandro marcou contra, mas Ideilson, de falta deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, William fez de cabeça e colocou o Imperatriz novamente em vantagem. Na etapa final, Café se livrou de três marcadores e fez o terceiro do Cavalo de Aço, selando a vitória no Nhozinho Santos.

Confira a classificação da Copa União
1º Imperatriz – 18pts
2º Cordino – 15pts
3º Sabiá – 13pts
4º São José – 12pts
5º Maranhão – 11pts
6º Moto – 10pts
7º Sampaio – 6pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição