segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FMF quer bancar o Vasco em São Luís

A FMF já fez o convite e agora o Vasco acena com a possibilidade de realizar em São Luís a sua pré-temporada em 2013. Entretanto, a capital maranhense concorre com a mineira Uberlândia e Foz do Iguaçu, no Paraná.

A proposta da FMF para atrair o clube carioca conta com todas as despesas das passagens aéreas, hospedagem, alimentação, lavanderia e transporte bancadas pela Federação Maranhense. Além disso, o Castelão seria o a casa do Vasco em solo maranhense.

A iniciativa de trazer um clube de expressão é até louvável, mas quanto tudo isso custará para a FMF? Esse dinheiro não seria melhor aplicado se fosse repassado para os clubes maranhenses?

Outra questão. Com o Sampaio em ascensão, trazendo o Vasco não seria a contra mão da valorização do futebol maranhense? É a renovação do futebol maranhense pelo visto foi por ralo abaixo.

Um comentário:

  1. Bruno Essa é a modernização do futebol do maranhão? Não entendo como a Federaçao pode tomar uma decisão como essa só vem confirmar a minha opinão em relação ao Presidente da FMF,é muito inexperiente em relação ao futebol e o que é pior, é muito centralizador e não procura ouvir pessoas que poderiam contribuir muito para o nosso futebol.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição