quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sampaio no Piauí

Em São Luís, Sampaio e Fla-PI empataram
Depois de ser campeão da Série D, o Sampaio volta as atenções para a Copa União e também deverá fazer um amistoso no Piauí. O jogo em solo piauiense será contra o Flamengo-PI, que já anunciou data e horário para o jogo, mas ainda não há nada confirmado.

A partida é parte do acordo do Sampaio com o rubro-negro piauiense, quando a equipe esteve em São Luís para a realização de um amistoso, que foi vencido pelo Sampaio por 1 a 0. Agora, o Sampaio deve retribuir a visita e o Fla-PI ficará com a renda do jogo, assim como o time maranhense ficou com a renda do jogo em São Luís.

A diretoria do Fla-PI espera que o jogo seja realizado no dia 4 de novembro, às 17h no Lindolfo Monteiro. Entretanto, ainda haverá uma conversa entre os presidentes dos times para definir a data. Há a possibilidade do jogo ser disputado apenas pelos reservas do Tricolor, que estará envolvido com a Copa União.

Além de fazer parte do acordo, a partida pode ser uma simbólica troca de faixas. O Fla-PI foi campeão da Copa Piauí, ao vencer o River-PI e garantiu vaga na Copa do Brasil de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição