sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Everton Goiano e reforços

Everton Goiano: novo técnico do Sampaio
Everton Goiano, enfim, foi anunciado como o novo treinador do Sampaio para 2013. Aos 47 anos, o técnico tem um currículo modesto e comandou o Mixto na Série D de 2012, levando o clube até às quartas de final, onde seria eliminado pelo clube maranhense. Além disso, o treinador foi campeão tocantinense em 2012, pelo Gurupi, e acreano em 2011, pelo Rio Branco.

Como treinador, os principais clubes que comandou foram os três últimos: Rio Branco-AC, Gurupi e Mixto. Além disso, Goiano já foi auxiliar no Atlético-GO, treinou Gama, Ananindeua, Santa Inês, Comercial-MS, entre outras equipes. A apresentação oficial será no dia 15 de dezembro, com o início da pré-temporada do time maranhense.

Com o treinador definido, o Sampaio agora corre atrás de reforços. O atacante Nonato e o lateral-direto Ley, que atuaram no Mixto, já devem acertar com o Sampaio. Ambos chegam para posições que ficaram carentes, com a saída do lateral-direito Roniery e dos atacantes Célio Codó e Junior Chicão.

Antes de indicar jogadores, Everton Goiano quer a manutenção da base campeã da Série D. Entre os jogadores que já renovaram contrato com o Sampaio estão o goleiro Rodrigo Ramos, o lateral-esquerdo Deca, o volante Robson Simplício e o meia Cleitinho. Arlindo Maracanã e Eloir são os próximos na lista de negociações para permanência no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição