domingo, 30 de dezembro de 2012

Cruzeiro pode ceder jogadores para acertar com maranhenses

O meia-atacante Lucca e o atacante Ananias, que defenderam, respectivamente, Criciúma e Portuguesa em 2012, estão na mira do Cruzeiro para reforçar o elenco em 2013. Para contar com a dupla no elenco da próxima temporada, a diretoria celeste cogita envolver jogadores nas negociações com catarinenses e paulistas.

Lucca foi destaque do Criciúma na Série B, com 11 gols marcados, mas por causa de uma lesão ficou fora da campanha do time catarinense na reta final da competição. Chegou a ser cogitado no Vasco e na mira do São Paulo e para contar com o jogador, que disputou 26 jogos na campanha do acesso, os mineiros cogitam envolver até cinco jogadores no negócio, para receber dois atletas dos catarinenses, entre os quais um seria Lucca.

No caso de Ananias, autor de cinco gols pela Portuguesa no Brasileirão, jogadores do clube mineiro também podem ser envolvidos na negociação. Contratado pela Lusa este ano, que adquiriu 50% dos seus direitos federativos, caso não chegue a um acordo no inicio do ano, Ananias pode deixar a Lusa somente em março, durante a Série A2 do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição