domingo, 30 de dezembro de 2012

Valber vai para o Ceará; Misael para o Atlético Sorocaba

Os maranhenses agitaram o mercado da bola no Ceará. O atacante Misael, que já havia sido dispensado pelo clube alvinegro foi para o futebol paulista e o meia Valber, que tinha rescindido com o Criciúma, acertou com o Vozão para a próxima temporada.

Misael chegou ao Ceará em 2009 e em 2010 viveu o melhor momento de sua carreira pelo alvinegro, ajudando o time a chegar à liderança do Brasileirão. Entretanto, uma lesão tirou o atacante dos gramados, e desde então não conseguiu repetir os bons jogos, tanto com a camisa alvinegra, além de Sport e Vasco.

Em 2012, com o rendimento abaixo do esperado, foi liberado pelo Vozão após 149 jogos e 20 gols marcados. Agora o novo desafio do atacante, de 25 anos, será no Campeonato Paulista, com a camisa do Atlético Sorocaba, comandado por Estevam Soares, que trabalhou com o maranhense em 2011, quando teve uma breve passagem pelo Ceará.

Enquanto isso, o meia Valber, de 31 anos, chega ao clube após o acesso conquistado com o Criciúma. O jogador será o terceiro reforço do Ceará que estava no Criciúma. Anteriormente o lateral-direito Eric e o volante Fransérgio já foram contratados.

No Criciúma, Válber atuou em 24 partidas, sendo 18 como titular e seis saindo do banco de reserva. Com a camisa do clube catarinense foram dois gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição