sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ex-meias do Moto acertam com o Baraúnas

O volante Batata e o meia Curuca acertaram com o Baraúnas para a disputa do Campeonato Potiguar. Os dois jogadores defenderam o Moto em 2012, durante o Campeonato Maranhense e a Copa União.

Além dos dois jogadores, o Baraúnas ainda tentou contratar o volante Marcinho, iria para o Crato, mas acertou com o Guarany-CE. Outro jogador que também foi apresentado no Baraúnas, foi o goleiro Érico, que estava emprestado ao Moto. O time estreia no Campeonato Potiguar no dia 13 de janeiro, quando encara o Assu.

Um comentário:

  1. olá Bruno, parabéns pelo blog. espero vê-lo cada vez mais nas telinhas e quem sabe já em 2014 você cobrirá algum o jogo ou todos o evento da copa do mundo. Não desista dos seus sonhos.
    Passei aqui para divulgar o meu blog. E se possível indicarei o seu para os amigos de Loteria esportiva, pois temos muitos jogos nesta loteria do campeonato Paraense. Por isso o seu blog pode ser mais uma ferramenta para os amigos que frequentam o blog que tenho. peço desculpas pelos erros ortográficos, meu teclado está com problemas. Gostaria de divulgar o meu blog com a sua licença é claro!
    Parabéns pelo blog. Peço licença ao amigo.
    Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
    Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
    A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

    Abraços!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição