sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Expressinho perde três pontos

A falta do Expressinho no jogo de estreia do Balsas na Segunda Divisão Maranhense de 2012, rendeu ao clube a perda de três pontos e a complicação na briga pelo acesso para o Campeonato Maranhense de 2013. Agora faltando duas rodadas para o fim da competição, e uma vaga ainda em disputa, o Expressinho é o lanterna da competição, com nenhum ponto, já que tinha três pontos antes da punição.

Vale lembrar que o Expressinho não foi para o jogo contra o Balsas, pois não inscreveu os jogadores no BID da CBF. O Balsas venceu o jogo por W.O., mas o TJD-MA resolveu punir o Expressinho com a perda dos pontos na última quinta-feira.

Agora, como o Balsas já garantiu o título e o acesso, JV Lideral, Americano e Expressinho seguem na briga pela segunda vaga no Campeonato Maranhense de 2013. O time de Imperatriz é o vice-líder com cinco pontos, enquanto o Americano é o terceiro com dois pontos e o Expressinho é o lanterna, sem pontuar.

Para garantir o acesso na penúltima rodada, o JV Lideral precisa vencer e torcer para o Americano não vencer o Balsas. O Americano por sua vez precisa vencer os dois últimos jogos e torce para o JV não vencer as últimas partidas. Já o Expressinho precisa do triunfo nas duas últimas partidas e torce para que Americano vença somente um jogo, enquanto que o JV Lideral não pode pontuar, para o time conquistar o acesso.

Um comentário:

  1. E VERDADE ,ATE NO ENTANTO O EXPRESSINHO DO DIA 2DE DEZEMBRO ELE NAO TINHA NENHUMA PONTUAÇAO ,NAO TINHAAAAAAAAA MAS AGORA APESAR DOS MAUS ENTENDIDO ELE TA COM 3 NA FRENTE DO AMERICANO RESUMINDO EM 3 LUGAR E AMANHA QUEM SABE PASSE POR CIMA DO JV

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição