quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jackson estreia no Expressinho e Balsas pode subir

Nesta quarta-feira a Segunda Divisão Maranhense terá a rodada que pode definir o primeiro time à conquistar o acesso, além da possível estreia do veterano Jackson, pelo Expressinho. Além disso, JV Lideral e Americano voltam a se encarar na partida principal, querendo corrigir os erros do time antes da Copa São Paulo de 2013.

O primeiro jogo contará com as principais atrações da tarde. O Balsas, com nove pontos, precisa somente de um empate para chegar aos 10 pontos e garantir presença no Campeonato Maranhense de 2013. Entretanto, o Expressinho contará com a esperada estreia do veterano Jackson, e agora, com chances reais de acesso, após a vitória diante do Americano na última rodada.

No jogo principal, o Americano recebe o JV Lideral e as duas equipes ainda tentam corrigir os erros a tempo para a Copa São Paulo. No time imperatrizense, mudanças já foram feitas e até o momento ainda não foi definido um time base. Pelo Americano, a equipe ainda não venceu nenhum jogo, o que já preocupa tanto jogadores, quanto comissão técnica.

Confira a classificação da Série B Maranhense

1º Balsas - 9pts
2ª JV Lideral - 4pts
3º Expressinho - 3pts
4º Americano - 1pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição