quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Balsas é campeão da Série B Maranhense de 2012

Balsas: campeão da Série B Maranhense de 2012
A Segundinha Maranhense chegou a quarta rodada e já conheceu o seu campeão e o primeiro time a conquistar o acesso em 2012. O Balsas, que venceu o Expressinho, aproveitou o empate entre JV Lideral e Americano para garantir o título e o acesso com duas rodadas de antecedência.

O Balsas encarou o Expressinho no Nhozinho Santos, e sem dificuldades, venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel e Café. O time da região Sul conta com vários jogadores experientes no futebol maranhense, como o goleiro Baby, os zagueiros Ricardo, Fagundes e Jackson, o lateral Bruno Bacabal e o atacante Café, artilheiro da competição com três gols.

Com a vitória, o Balsas tinha garantido apenas o acesso para o Campeonato Maranhense de 2013. Entretanto, o Americano, saiu na frente com gol de Leandro, mas cedeu o empate para o JV Lideral, que contou com gol de Junior. A igualdade garantiu o título da Série B Maranhense ao time da região Sul, já que nenhuma outra equipe poderá ultrapassar os seus 12 pontos.

Enquanto isso, a segunda vaga do acesso continua em jogo, para JV Lideral, Expressinho e Americano. O JV é o vice-líder com cinco pontos, enquanto o Expressinho aparece em terceiro, com três pontos e o Americano é o lanterna com dois pontos. A próxima rodada será realizada no sábado, quando o Americano encara o Balsas, às 16h, e às 18h, o Expressinho enfrenta o JV Lideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição