quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com crescimento, Futebol dos Tuiteiros migra na quarta edição

Apenas quatro edições e um crescimento espantoso. Assim o Futebol dos Tuiteiros está aproveitando para integrar amigos e conhecidos através do Twitter. Um dos organizadores dos encontros, Rômulo Kiedis, lembra como surgiu a ideia do Futebol dos Tuiteiros, que teve a primeira edição realizada no mês de dezembro de 2012, na praia, mas com dificuldade até para definir o que seriam apenas dois times.

- Renato Júnior teve a ideia de reunir a galera pra bater uma bola na praia. Exploramos o Twitter. Falou comigo e o Mateus dos Anjos para convocar geral e aí exploramos o Twitter. A primeira edição foi limitada, mas aconteceu. Aí exploramos a marca e vieram as edições seguintes. Grande parte é tuiteiro. A ideia foi simplesmente reunir a galera para uma bola, mas com a logo, que é nossa marca registrada hoje.

Após a primeira edição, com a divulgação expandida através da hastag #FutebolDosTuiteiros através do Twitter, o evento cresceu gradativamente, com a segunda e terceira edição sendo realizadas na Arena Rubão, cedida pelo Deputado Rubens Pereira Junior. Mas a quarta edição, por causa do crescimento será realizada no IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município), no Olho d’Água, a partir das 15h do próximo sábado.

- Surpreso demais. Muita gente se conheceu. A quarta edição já está marcada e mostra o sucesso das outras edições. Agora é reunir o máximo possível de internautas e lembrar os bons tempos de net soccer – destaca Rômulo.

Com o intuito de promover a integração, todos podem jogar no Futebol dos Tuiteiros, onde não há equipes já formadas. Além disso, na quarta edição há a possibilidade da realização de uma preliminar com as tuiteiras, que acontecerá caso tenha número suficiente de jogadoras.

O Futebol dos Tuiteiros tem o apoio da FISK, Blog do Gilberto Leda, Criative Gráfica Rápida, Mega Fest, Clínica Modelle, Excadaria e Bar Por Acaso e Deputado Rubens Pereira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição