terça-feira, 14 de maio de 2013

Fluminense negocia para jogar o Brasileirão em São Luís

Enquanto o Moto negocia com Flamengo, Botafogo ou Vasco para jogar amistosamente em São Luís, o Fluminense negocia para mandar alguns dos jogos do Brasileirão na capital maranhense. Com o Engenhão interditado e o Maracanã ainda sem acordo finalizado, o Tricolor das Laranjeiras poderá utilizar o Castelão para mandar algumas partidas do Brasileirão.

De acordo com as informações, o clube carioca já iniciou as negociações para utilizar o Gigante do Outeiro da Cruz. Vale lembrar que será necessário averiguar se não haverá conflito de datas, uma vez que o Castelão será a casa do Sampaio na Série C, onde, os jogos, em sua maioria, são realizados aos domingos, assim como na Série A. Entretanto, no caso do Fluminense, há a possibilidade do estádio ser utilizado ainda para jogos de quarta ou quinta-feira.

Vale lembrar, que assim como os jogos do Sampaio na Série C, uma eventual excursão do Flu durante o Brasileirão, no Castelão, será útil para arrecadar dinheiro ao estádio, que no primeiro semestre, recebeu apenas cinco jogos oficiais, sendo três pelo Campeonato Maranhense e dois pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição