segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gurupi 3x2 Maranhão - vacilo na estreia

Uma estreia quase perfeita, mas que terminou frustrada. Assim pode ser resumido o primeiro jogo do Maranhão na Série D, onde a equipe desperdiçou pontos importantes para pensar na classificação para a segunda fase do torneio. Agora, terá de tentar a recuperação em casa contra a boa equipe do Salgueiro, que goleou o Parnahyba por 4 a 0, na rodada de abertura, confirmando o favoritismo na briga pela classificação.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Gurupi saiu na frente com gol de Lourival, artilheiro da equipe na temporada. O atacante aproveitou um rebote, o que vem sendo frequente na defensiva atleticana, e marcou o primeiro gol do jogo. Ainda na primeira etapa, o MAC desperdiçou algumas boas chances para empatar o jogo.

Na etapa final, em sete minutos, Casagrande empatou o jogo, Hiltinho sofreu pênalti e Casagrande virou a partida. A partir daí, o MAC parecia dominar o jogo. Entretanto, o cenário mudou com a entrada de Urubu e Héder no Camaleão, que passou a pressionar. Pressão que deu resultado. Em jogadas pelo lado direito, bola cruzada para Lourival, que marcou mais duas vezes e garantiu a vitória por 3 a 2 do Gurupi.

Agora o MAC volta para São Luís, onde inicia a preparação para as finais do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz. Pela Série D, a equipe atleticana terá o difícil desafio diante do Salgueiro, de Clebson, que marcou três gols na primeira rodada da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição