segunda-feira, 8 de julho de 2013

A hora de Tiago Cavalcanti

No dia 3 de abril o Sampaio anunciava a contratação de Tiago Cavalcanti. O atacante de 28 anos chegou ao clube maranhense após uma passagem pífia pelo Aparecidense, onde disputou 13 jogos e marcou apenas um gol. Números que davam motivos para desconfianças, que não foram poucas. No campeonato maranhense logo marcou cinco gols, diante do Santa Quitéria e Americano-MA. Pela fragilidade dos rivais, não dava motivo para superar as desconfianças.

No Estadual ainda marcou contra o Balsas, mas em seus primeiros jogos mostrava outra característica, era um bom passador. Mesmo assim, ainda gerava desconfianças. Veio a Série C e em três jogos, Cavalcanti mostra que é a melhor opção para o ataque do Sampaio, ao lado de Pimentinha, além de ter superado as desconfianças.

Na Série C, Cavalcanti supera as críticas após mostrar ser fundamental no time, principalmente pelos dois gols contra o Brasiliense na partida de abertura. Diante do Treze, uma participação discreta, mas contra o Águia, novamente Cavalcanti foi um dos destaques do jogo, principalmente por iniciar a jogada que resultou no primeiro gol do Sampaio diante dos paraenses.

A hora é de Tiago Cavalcanti. Codó no momento é apenas opção no Sampaio. Nos números Cavalcanti já apresenta um bom rendimento na temporada, com oito gols e duas assistências, em 14 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição