sábado, 27 de julho de 2013

Rayllan, polivalência fundamental para o Sampaio

O Sampaio acertou a contratação do bom meia-atacante Rayllan, de 24 anos, que deve ser regularizado na próxima semana. Devido aos três meses sem jogar (última partida no dia 21 de abril, com o Audax-RJ vencendo o Duque de Caxias por 1 a 0), o atacante deve começar a ser utilizado somente no segundo turno da Série C.

Com destaque por causa da passagem pelo Imperatriz em 2012, Rayllan é o melhor reforço do Sampaio para a temporada. Por atuar como meia e atacante pode ser o reserva de dois ou três jogadores no elenco Tricolor.

Com velocidade e bons dribles, o atacante de 24 anos é o substituto ideal de Cleitinho, que possui características semelhantes no meio-campo do Sampaio. Além disso, também pode ser o reserva de Pimentinha, ou ainda brigar pela titularidade. A velocidade e a capacidade de dribles é menor do que a do atual titular, entretanto, na questão de conjunto, Rayllan é melhor, sabendo a hora de soltar a bola e tabelar.

Para a Série C, onde os desfalques passarão a ser comuns, é uma boa contratação para compor o elenco. Agora, resta esperar que o Rayllan do Sampaio seja o mesmo que foi tão bem no Imperatriz, ou ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição