sábado, 6 de julho de 2013

Sampaio: dupla de artilheiros para fazer a diferença

Presente no G4 nas duas primeiras rodadas da Série C, o Sampaio volta a campo neste domingo defendendo a vice-liderança diante do Águia. Para conseguir um bom resultado fora de casa, o Tricolor apostará na dupla de artilheiros da temporada, Pimentinha e Tiago Cavalcanti, cada um com oito gols marcados no ano.

Apesar de jogar fora de casa, o Sampaio no momento apresenta vantagem diante do Águia, apesar das duas equipes terem quatro pontos. Com o torneio ainda no início, é o momento certo para conquistar pontos fora de casa, que podem deixar o time em situação mais confortável nas rodadas finais da fase de classificação.

No time, a única baixa será o zagueiro Paulo Sérgio, que foi expulso diante do Treze e cumpre a suspensão automática. Johildo foi o escolhido para compor a zaga ao lado de Mimica. Dessa forma, o provável time para encarar o Águia no domingo será formado por Rodrigo Ramos; Denílson, Johildo, Mimica e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição