quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cuiabá assume a liderança e Santa Cruz goleia


Na abertura da sétima rodada da Série C, dois jogos bastante movimentados nesta quarta-feira. O Cuiabá assumiu a liderança do grupo A com o empate diante do CRB e o Santa Cruz voltou ao G4, após golear o Rio Branco-AC.

No primeiro jogo da rodada, o Cuiabá começou perdendo para o CRB por 1 a 0, com gol de Denílson. Entretanto, Fernando garantiu o empate para os mato-grossenses, além de chegar aos oito gols no torneio se isolando na artilharia.

Com a vitória o Cuiabá chegou aos 14 pontos, com o mesmo número de jogo do Sampaio, além de igualar em quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Cada um com 11 gols marcados e cinco sofridos, a liderança fica com o Cuiabá por conta da vitória no confronto direto com os maranhenses.

No outro jogo do dia, o Santa Cruz, próximo adversário do Sampaio, se recuperou da derrota no fim de semana. Com gols de Renan Fonseca, Renatinho, Dênis Marques e Natan, o time coral fez 4 a 0 no Rio Branco-AC e voltou ao G4, ocupando o quarto lugar com 13 pontos.

No fim de semana, Cuiabá, Sampaio, Fortaleza, Santa Cruz, Luverdense e Águia podem sonhar com a liderança em caso de vitória. Além disso, o Brasiliense, na oitava colocação com 10 pontos, também pode voltar ao G4 da competição. Equilíbrio é o que define o grupo A da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição