quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reforços do Sampaio para a Série B tem boa estreia

A vitória por 3 a 1 diante do Interporto, além de garantir ao Sampaio a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, também foi útil para apresentar três reforços contratados para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Willian Simões e o atacante David Batista, que começaram como titulares, além do meia Valber que entrou no decorrer do segundo tempo. O trio foi bastante ativo no período em que esteve em campo.

Willian Simões teve a melhor estreia e David marcou um gol / Fotos: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com
Na lateral-esquerda, Willian Simões mostrou um pouco de insegurança no início do jogo, devido a falta de entrosamento com o grupo e ao cansaço da viagem de São Paulo para São Luís. Mas o início tímido logo foi superado pelo jogador, que foi bastante acionado enquanto esteve em campo já que o Sampaio apostou muito no jogo pela esquerda para vencer o Interporto. O lateral também mostrou que sabe arriscar e com isso anotou três finalizações no jogo, além de explorar os cruzamentos buscando David Batista na área.

David por sua vez fez um primeiro tempo discreto, com apenas uma chance de gol, justamente após um cruzamento de Willian Simões. O atacante foi bem marcado e anulado pela dupla de zaga tocantinense, mas no segundo tempo, com a expulsão de Eraldo, David teve sua segunda chance no jogo e mandou para o gol. No total, duas finalizações e um gol.

Valber como esperado entrou no segundo tempo, justamente no lugar de David Batista. Em 20 minutos de jogo, o meia arriscou um chute a gol e fez o lançamento para o terceiro gol do Sampaio. No geral, e até pela característica do jogo, Willian Simões foi quem fez a melhor estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição