quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Delegação do São Domingos-SE assiste ao jogo do Iape


A delegação do São Domingos-SE, adversário do Sampaio nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, esteve presente no Nhozinho Santos. Os atletas e dirigentes da equipe sergipana assistiram a vitória de 3 a 0 do Iape sobre o Bacabal.

Aproveitando a presença da equipe no local tive uma conversa rápida com Luiz Pondé, técnico do São Domingos-SE. O treinador demonstrou ter gostado do adiamento d adiamento da partida, uma vez que a equipe está sobrecarregada.

“Disputamos oito jogos em dezoito dias” declarou Pondé. O treinador ainda frisou que após o confronto com o Sampaio a equipe não terá nem tempo para treinar para o jogo do próximo domingo pelo campeonato sergipano.

Luiz Pondé ressaltou que a equipe só será definida algumas horas antes do jogo. O adiamento da partida também agradou aos atletas. “Melhor jogar no dia seguinte, do que às 15h” declarou Edinho, titular da equipe sergipana.

Sampaio e São Domingos-SE jogam nesta quinta-feira, às 21h, no Nhozinho Santos. Na primeira partida o jogo terminou empatado em 1 a 1. No caso de empate sem gols ou vitória do Sampaio, os maranhenses avançam pra próxima fase.

No caso de novo empate em 1 a 1 a decisão vai pros pênaltis. Qualquer empate, com mais de dois gols para cada lado ou vitória do São Domingos-SE, os sergipanos garantem sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição