quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ponte Preta goleia o JV Lideral

A Ponte Preta goleou o JV Lideral por 4 a 0 e garantiu sua vaga na segunda fase de Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo, o grande destaque da equipe maranhense foi o goleiro Vicente, que realizou grandes defesas e fechou o gol quando possível.

No início da primeira etapa um jogo equilibrado e as duas equipes se estudavam. Mas a partir dos cinco minutos a Ponte Preta passou a investir no ataque, deixando a equipe do JV Lideral, encurralada em seu campo de defesa

Com a Macaca pressionando, o grande nome do Trator do Camaçari era o goleiro Vicente. Que realizava grandes defesas, minuto a minuto. O JV Lideral ainda chegou a subir duas vezes ao ataque, mas não aproveitou as chances.

Após as oportunidades da equipe maranhense, a Ponte Preta não deu mais espaço para o ataque do time de Imperatriz. Com a Macaca no ataque quem voltou a aparecer, foi o goleiro Vicente.

O arqueiro do Tratorzão realizou boas defesas ao longo do primeiro tempo. Mas aos 42 minutos da etapa inicial, Tinga arriscou de fora da área e abriu o placar para a Ponte Preta. Mal terminaram de comemorar o primeiro gol e o atacante Otacílio Neto, ampliou para a Macaca. Fim de primeiro tempo e a equipe de campinas vence por 2 a 0.

Na volta para a última etapa da partida, o JV Lideral voltou com duas alterações. Saíram o meia Jhonny e o atacante Leo Paraíba. Com isso o técnico Sandow Fecques mandou Barros e Leo Carvalho para campo.

Mesmo com as alterações, o JV Lideral não melhorou em campo e continuou sendo pressionado pela equipe de campinas. Para complicar a vida da equipe maranhense o lateral Fagundes, fez falta dura e acabou sendo expulso aos 20 minutos da etapa final.

Com um a mais, a Ponte Preta se soltou em campo e partiu pra cima. Aos 32 minutos Finazzi recebeu sozinho e mandou para o fundo do gol. Com três gols no placar a Macaca seguiu pressionando o time maranhense.

O goleiro Vicente, até tentou evitar a derrota da equipe, mas a zaga não ajudava. E faltando cinco minutos para o fim do jogo, Fabiano Gadelha, marcou o quarto do jogo, dando números finais ao jogo. Fim de jogo e a Ponte goleia o JV Lideral por 4 a 0.

O JV Lideral agora volta suas atenções para a Copa União, onde é vice-líder, e enfrenta a equipe do Mac, no próximo domingo.

Ficha técnica - Ponte Preta 4x0 JV Lideral

Local: Moisés Lucarelli
Horário: 21h
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Vinicius Barone Pampurre (RJ ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Ponte Preta: Eduardo Martini; Guilherme, Evaldo (Manteiga), Leo Oliveira e Vicente; Tinga, Capitão, Danilo Portugal (Galiardo), Fabiano Gadelha; Otacílio Neto e Finazzi. Técnico: Sérgio Guedes
JV Lideral: Vicente; Bruno Gadelha, Fagundes e Daniel Menezes, Vagno, Jefferson, Ismael, Mazinho, Jhonny (Barros); Leo Paraíba (Leo Oliveira (Pelezinho)) e Toninho. Técnico: Sandow Fecques
Amarelos: Daniel Menezes, Ismael, Mazinho - JV Lideral
Vermelho: Fagundes - JV Lideral
Gols: Tinga (42” 1T), Otacílio Neto (45” 2T), Finazzi (32” 2T) e Fabiano Gadelha (40” 2T) – Ponte Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição