quinta-feira, 11 de março de 2010

Bacabal vira e tira a invencibilidade do Moto

O Moto chegou ao estádio Correão sonhando com a liderança da Copa União. O rubro negro saiu na frente, mas deixou o Bacabal virar e sair com a vitória de campo. Com a vitória o Leão do Mearim entrou no G4, tirando o Sampaio dos classificados para as semifinais.

Mesmo jogando fora de casa o Moto começou melhor e não se intimidava com a presença da torcida do Bacabal. Apesar da pressão motense o Leão do Mearim também buscava o ataque, o que deixou o jogo bastante equilibrado.

O primeiro gol da partida só saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Gil Matinha aproveitou a falha da zaga do Bacabal e bateu no canto direito de Marco Aurélio, sem chances para o goleiro bacabalense.

E o Moto estava impossível. Pouco menos de dez minutos depois do primeiro gol, Gil Matinha chutou a zaga tentou afastar e a bola ficou no bate rebate na área do Bacabal. Depois da confusão a bola sobrou para o zagueiro Everton que marcou o segundo do Moto

Ainda no primeiro tempo o time do Bacabal diminui a vantagem do rubro negro. Aos 47 do segundo tempo Jhonatan cabeceou para o fundo do gol, marcando o primeiro dos donos da casa. Fim de primeiro tempo e o Moto vai vencendo o Bec por 2 a 1.

Na segunda etapa os goleiros foram os destaques da partida no inicio. Raul, pelo Moto e Marco Aurélio, pelo Bacabal, foram se revezado na realização de belas defesas no Correão.

Mas aos 27 minutos da etapa final, após uma bola cruzada para a área rubro negra, o meia Wellington chegou e testou para o fundo do gol de Raul, deixando tudo igual para os donos da casa.

Depois do gol de empate o Bec cresceu no jogo e aos 34 do segundo tempo, em um ataque rápido, Júnior aproveitou outra bola cruzada na área e de peixinho, marcou o gol da virada e o terceiro do Leão do Mearim no jogo.

Após a virada do Bacabal o Moto foi atrás do empate e aos 40 minutos chegou ao gol de empate. Mas o assistente do jogo anulou o gol em função de impedimento do ataque rubro negro, o que gerou bastante reclamação por parte da equipe do Papão.

Fim de jogo e o Bec tirou a invencibilidade do Moto na Copa União e ainda entrou no G4 da Copa União. O Moto por sua vez ficou na terceira posição com 10 pontos e viu o Iape abrir três pontos de diferença para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição