sábado, 20 de março de 2010

Clássico Imperial agita a Copa União

O mais recente clássico de Imperatriz terá apenas seu terceiro jogo neste domingo. a recente história da rivalidade entre Imperatriz e JV Lideral, começou apenas no ano de 2009, quando as equipes se enfrentaram apenas duas vezes. Nas duas ocasiões o Trator do Camaçari venceu o Cavalo de Aço.

Neste domingo os dois times voltam a se enfrentar às 17h, no estádio Panelão, em Porto Franco. A partida, que poderia reinaugurar o estádio Frei Epifânio, foi mantida em Porto Franco, pois a grama do estádio de Imperatriz está sendo trocada.

O JV Lideral já está com a classificação assegurada na Copa União e agora joga para manter a liderança da competição. No jogo deste domingo o técnico Sandow Fecques, deve poupar o meia Pelezinho e contará com o retorno do zagueiro Daniel Menezes, que cumpriu suspensão na última rodada.

No Imperatriz os pensamentos já estão voltados para o segundo turno. Isso porque a equipe tem pouquíssimas possibilidades de classificar-se para as semifinais do primeiro turno. O técnico Vinícius Saldanha vai contar com o retorno do meia Rubens e do zagueiro Fábio, ambos cumpriram suspensão na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição