sábado, 20 de março de 2010

Superclássico agita a rodada de domingo

Sampaio e Moto se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Nhozinho Santos. O jogo será mais um episódio a ficar registrado na história dos confrontos entre as duas maiores equipes do estado.

O Moto tem uma pequena vantagem em relação ao Sampaio, com 184 vitórias, contra 162 do arquirival. Mas o histórico recente aponta o tricolor como favorito. Em cinco jogos disputados no ano passado, o Tubarão tem quatro vitórias, contra uma do Papão.

Apesar dos números fica uma antiga história no ar, “clássico é clássico”. Até mesmo pela atual campanha das duas equipes o jogo tem tudo para ser bem equilibrado, sem favoritismo para nenhuma das duas equipes.

O Sampaio está em quinto lugar, com nove pontos, e ainda luta por uma vaga no G4. A equipe vem de um empate com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O técnico Valter Ferreira está tendo alguns problemas para escalar a equipe, devido ao rendimento dos atletas. O treinador ainda procura a formação ideal para a equipe tricolor.

Já o Moto, também empatou na última rodada, com o Imperatriz, pela Copa União. Beato Lopes também enfrenta problemas para escalar a equipe, mas em função de jogadores suspensos e do desgaste físico dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição