quinta-feira, 4 de março de 2010

Sampaio conquista a primeira vitória

Em sua primeira boa apresentação no ano, o Sampaio venceu o Viana por 3 a 0. Com o resultado a equipe subiu para a quarta posição e o técnico Edson Porto, manteve seu emprego por mais um tempo.

A partida começou bastante equilibrada com boas chances de gols para as duas equipes. Mas o Sampaio logo fez valer o peso de sua camisa. Castor, que vem sendo o destaque do tricolor, chutou de fora da área e mandou a bola no ângulo para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo o Viana tentou chegar ao empate e por várias vezes levou perigo ao gol do goleiro Rodrigo Ramos. O atacante Trator desperdiçou boas chances de empatar o jogo. Fim de primeiro tempo e o Sampaio vencia por 1 a 0.

A segunda etapa não foi diferente. Jogo bastante corrido e as duas equipes buscando o gol. Trator, no ataque do Viana, e Selmir (foto), no ataque do Sampaio, se revezavam desperdiçando boas chances de gol.

Mas logo o ataque tricolor entrou nos eixos. Selmir recebeu um bom passe de Castor, e marcou o segundo do Sampaio. Dez minutos depois foi a vez de Thiago Miracema, que recebeu a bola na área e mandou para o fundo do gol fazendo o terceiro do Sampaio.

Apesar de estar perdendo por 3 a 0 o Viana não recuou e seguiu subindo ao ataque. Trator ainda perdeu uma boa chance de diminuir, mas não aproveitou. Fim de jogo e o Sampaio conseguiu sua primeira vitória na Copa União, vencendo o Viana, por 3 a 0.

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição