quinta-feira, 4 de março de 2010

Moto vence o Nacional

O Moto venceu mais um jogo na Copa União e segue na zona de classificação para as semifinais da competição. A partida não foi tão empolgante quanto se esperava, mas o rubro negro fez o dever de casa e somou mais três pontos

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. As duas equipes começaram buscando o ataque, mas o Moto foi mais eficiente. Aos 10 minutos, Marcio Oliveira, em cobrança de falta, cruzou a bola para a área e Everton abriu o placar para os rubro negros.

Depois do gol a equipe do Nacional ficou sob pressão motense, mas logo melhorou no jogo. Depois dos 15 minutos de jogo, o Naça passou a pressionar o Moto, que não conseguia cruzar a linha do meio campo.

Mas a sorte não estava sorrindo para a equipe de Santa Inês. Após ligação direta para o ataque, Dilton recebeu sozinho no ataque e chutou cruzado, o goleiro Flávio falhou e a bola morreu no fundo do gol, Moto estava na frente com dois gols a seu favor.

Mesmo com dois gols contra, o Nacional ia buscando o seu primeiro gol. O Naça teve três escanteios seguidos a seu favor, mas não conseguiu aproveitar. Fim de primeiro tempo e o Moto ia garantindo uma vitória tranqüila.

Na segunda etapa o jogo começou com as duas equipes buscando o gol, mas os dois goleiros iam fechando os gols. Ate os 26 minutos da segunda etapa a partida ia seguindo em um mornaço, mas um cachorro invadiu o campo e deu uma emoção ao jogo.

O juiz paralisou a partida para a retirada do animal, que ainda deu um baile nos jogadores e nos auxiliares, arrancando aplausos e risos da pequena torcida no estádio. Depois do reinício da partida o jogo começou com outra cara.

O Moto passou a pressionar o Nacional, que se defendia como podia. Aos 43 da etapa final, Dilton recebeu sozinho na pequena área e mandou pro gol, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

O gol anulado não fez falta, já que aos 44, o mesmo Dilton, fez um cruzamento para Jheimys (foto), marcar o terceiro do Moto e fechar o placar da partida. Fim de jogo e o rubro negro venceu a segunda seguida e permanece na zona de classificação para as semifinais.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 18h30
Moto: Raul; Dellacy, Everton, Germano e Marcio Oliveira; Deco, Gegê, Arcinho (David) e Muller (Juninho); Gil Matinha (Jheimys) e Dilton Técnico: Beato Lopes
Nacional: Flávio; Raynã, Carlos Alberto, Sílvio e Juninho; Maranhão, Bubú (Maxwell), Lesson (Flávio) e Nunes; Daniel e Clesiomar (Max) Técnico: Caetano Alves
Gols: Moto – Everton (10” 1T), Dilton (25” 1T), Jheimys (45” 2T)
Amarelos: Moto – Gegê, Germano, Marcio Oliveira; Nacional – Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição