domingo, 14 de março de 2010

JV Lideral vira e assume a liderança


Em uma partida muito movimentada o JV Lideral quase perdeu a invencibilidade e o aproveitamento de 100%. O Moto saiu na frente no primeiro tempo, mas na etapa final o Trator do Camaçari atropelou o Papão.

O Moto começou dominando o jogo e com a marcação bastante adiantada. O time rubro negro não deixava o Trator de Camaçari trabalhar a bola depois do meio campo e sempre armava ataques rápidos e perigosos.

Aos sete minutos, Jheymis invadiu a área do JV Lideral e foi derrubado pelo zagueiro Fagundes. Na cobrança do pênalti, o próprio Jheymis foi para a cobrança e bateu ao estilo clássico, bola pra um lado, goleiro pro outro, Moto 1 a 0 em cima do JV Lideral.

Depois do gol o rubro negro ainda teve outra boa chance com Dilton, mas o atacante desperdiçou a oportunidade. O jogo ia seguindo com o Moto pressionando e o JV Lideral não conseguia subir ao ataque e se defendia como podia.

O Papão estava melhor em campo e seguia levando perigo ao gol do goleiro Vicente. Aos 37 minutos, Arcinho invadiu a área do JV Lideral em velocidade e marcou o segundo do Moto. Logo depois do segundo gol, Jheymis ainda mandou uma bomba na trave.

Fim de primeiro tempo e o Moto ia derrubando a invencibilidade do JV Lideral, na Copa União. O fato curioso da primeira etapa, também foi protagonizado pelo atacante Jheymis. O atleta caiu em um formigueiro no estádio e tirou a camisa dentro de campo. Depois de já atendido pela comissão técnica do rubro negro, trocar a camisa e voltar a campo, o atleta ainda recebeu o amarelo, por ter tirado a camisa dentro de campo.

Se no primeiro tempo o Moto dominou o jogo, o segundo tempo foi todo do JV Lideral. Logo aos dois minutos, Mazinho foi derrubado na área por Marcio Oliveira, e o juiz assinalou a penalidade. O lateral Marcio Oliveira ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Toninho foi para a cobrança do pênalti e diminuiu para o Trator do Camaçari. O empate da equipe imperatrizense não demorou. Aos 13 minutos, Pelezinho entrou em velocidade na área rubro negra, chutou forte e deixou tudo igual no municipal Nhozinho Santos.

Com um a mais o JV Lideral dominou o jogo e o Moto despareceu de campo. Aos 23 minutos, Valdanes bateu colocado de fora da área, sem chances para o goleiro Charles, e virou o marcador, 3 a 2 para o JV Lideral.

Se a coisa já estava complicada para o Moto, Toninho fez questão de complicar mais ainda. Depois do bate rebate na área, a bola sobrou para o artilheiro que chutou forte para o fundo do gol, fechando o placar no municipal. Fim de jogo e em uma virada heróica o JV Lideral vence o Moto por 4 a 2 e mantém o aproveitamento de 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição