domingo, 14 de março de 2010

Nacional arranca empate heróico

O Bacabal teve a oportunidade de abrir uma boa vantagem em relação aos adversários na disputa por uma vaga no G4. Mas a equipe vacilou e apenas empatou com o Nacional, que vem surpreendendo seus adversários.

O Leão do Mearim deu sinais de que seria uma vitória fácil da equipe logo no início do jogo. Aos 7 minutos, Índio abriu o placar para o Bacabal. Desde o início da partida a equipe vinha mostrando superioridade e aos 29 minutos chegou aos segundo gol com Wellington.

Ainda no primeiro tempo o Bec chegou ao terceiro gol com Júnior Chicão. Pelo primeiro tempo a torcida já esperava que o Leão completasse a goleada na segunda etapa, mas não foi isso que se viu em campo.

No segundo tempo o Bacabal continuava melhor, mas o Nacional diminuiu aos 16 minutos com Jordan. E em quatro minutos vieram os gols que selaram o empate heróico do Naça.

Aos 22 minutos Daniel marcou o segundo do Nacional e Nunes deixou tudo igual. Com o resultado o Bacabal continua no G4 com dez pontos ganhos e o Naça se aproximou do grupo dos semifinalistas, com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição