terça-feira, 16 de março de 2010

Sampaio enfrenta o Atlético-PR

Nesta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos, Sampaio e Atlético-PR se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será apenas o terceiro encontro entre as duas equipes. O último confronto foi em 1999, também pela Copa do Brasil. Na ocasião, a partida foi realizada no Castelão, onde o tricolor enfrentou o rubro negro na primeira fase da competição e perdeu por 3 a 1, sendo eliminado no primeiro jogo.

Mas a partida desta quarta-feira tende a ser diferente, até mesmo devido aos desfalques que o Atlético-PR tem. O rubro negro paranaense, comandado por Leandro Niehues não poderá contar com o atacante Alex Mineiro e o volante Alan Bahia.

O Furacão desembarcou em São Luis na última segunda-feira e já chegou falando em eliminar o jogo de volta. Mesmo com este objetivo a equipe deve entrar com um time misto, mas o meia Paulo Baier, o atacante Bruno Mineiro e o zagueiro maranhense devem estar na lista dos onze iniciais do rubro negro.

Já no Sampaio o técnico Valter Ferreira também deve realizar algumas mudanças para o jogo desta quarta. Thiago Miracema fraturou a mão no domingo e Eloir, se recupera de uma lesão na coxa, são os desfalques do tricolor para esta quarta. Com a ausências dos atletas, Gabriel deve compor o ataque ao lado de Selmir, e Kleo entra na vaga de
Eloir.

Outra novidade é a entrada do lateral Rigo no time titular. O atleta atuou apenas no segundo tempo, na partida do último domingo, contra o Moto. Nos demais setores não deve haver nenhuma alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição