terça-feira, 16 de março de 2010

Sampaio nunca venceu o Atlético-PR

Se depender do retrospecto do Sampaio contra o Atlético-PR, a torcida maranhense não pode esperar muito do tricolor maranhense. As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes em competições oficiais.

O primeiro encontro entre as duas equipes foi no dia 2 de junho de 1974, pelo campeonato brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Castelão, mas o apoio da torcida não bastou para o Sampaio vencer o Atlético-PR. O tricolor perdeu por 1 a 0, o gol do jogo foi marcado pelo atacante Sérgio Galocha.

As equipes só voltarão a se encontrar 25 anos depois, desta vez pela Copa do Brasil de 1999. A partida marcava a estréia do Sampaio na competição daquele ano. A partida foi realizada no Castelão, e mais uma vez o Tubarão caiu diante do Furacão, só que agora por 3 a 1.

O único gol do Sampaio foi marcado pelo lateral Toninho. Pelo rubro negro paranaense, Adriano Gabiru e Lucas (2), balançaram as redes. Como a diferença foi de dois gols, o Sampaio não teve o direito ao jogo de volta na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição