domingo, 7 de março de 2010

Sampaio sofre para vencer o Santa Quitéria

O Sampaio conseguiu uma vitória suada sobre o Santa Quitéria por apenas 1 a 0. A atuação do tricolor foi muito abaixo do que a torcida esperava. Já o Santa Quitéria estava sob o comando do interino Jean Marcelo, já que o técnico Claúdio foi demitido por causa dos péssimos resultados.

Um primeiro tempo com poucas emoções pelos dois lados. A torcida tricolor que esperava ver um time empolgante como na última rodada contra o Viana, viu uma equipe com pouca criatividade e desperdiçando várias oportunidades de abrir o marcador.

Selmir e Thiago Miracema, responsáveis pelo ataque tricolor, não apresentaram um bom futebol, o que foi alvo da reclamação de vários torcedores. Além dos atacantes, o lateral Dailson ainda perdeu uma boa oportunidade, cara a cara com o goleiro do Santa Quitéria.

Enquanto o Sampaio seguia perdendo gols, o ataque do Santa Quitéria ia levando perigo ao gol de Rodrigo Ramos. A melhor oportunidade da Raposa veio com França, que limpou a zaga tricolor, mas foi travado em cima da hora pelo volante Edinho.

Na parte final do primeiro tempo o zagueiro Tatu, do Viana, foi expulso por receber o segundo amarelo. Mas nem com a vantagem de um homem a mais em campo, o Sampaio conseguia levar perigo.

Fim de primeiro tempo e o placar do Nhozinho Santos não saiu do zero. A torcida tricolor, irritada com a atuação da equipe, executou uma grande vaia na saída dos atletas do Sampaio.

No segundo tempo o jogo não mudou muito. O Sampaio continuava a errar vários passes e agora não chegava ao gol vianense. A torcida, muito irritada, começou a aplaudir ironicamente o time,

Mas o Sampaio enfim conseguiu o gol. Aos 33 minutos depois de um bate rebate na área, a bola sobrou para Selmir anotar o primeiro gol do tricolor. Ainda aos 35, Gabriel marcou mais um, mas foi anulado devido ao impedimento.

O Santa Quitéria ainda tentou igualar o marcador, mas a falta de pontaria dos seus atacantes era um empecilho para a equipe. Fim de jogo e o Sampaio conseguiu uma suada vitória por apenas 1 a 0.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 17h
Sampaio: Rodrigo Ramos; Dailson, Mimica, Johildo e Tica (Kleo); Jadão, Edinho (Gabriel), Eloir e Castor; Selmir (André Ramos) e Thiago Miracema. Técnico: Edson Porto
Santa Quitéria: Diogo; Tatu, João Paulo, Léo e Anderson; Cidinho, Fábio, Ricardinho e França (Hudson); Robson e Balão (Robinho). Técnico: Jean Marcelo
Gols: Sampaio – Selmir (35” 2T)
Amarelos: Sampaio – Dailson, Jadão, Eloir, Thiago Miracema e Kleo; Santa Quitéria – Tatu, João Paulo, Léo e Cidinho
Vermelhos: Santa Quitéria - Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição