quinta-feira, 15 de abril de 2010

Arlindo Azevedo define a equipe para o returno

O técnico Arlindo Azevedo já definiu qual será o time do Mac, para a partida contra o Nacional, válida pela primeira rodada do returno da Copa União. Diferentemente do que o treinador cogitou, que a equipe jogaria no 4-4-2, o time atleticano vai para campo no 3-5-2.

Três, dos quatro contratados, devem estrear já neste sábado. O meia Richardson segue no departamento médico, se tratando de uma contusão que sofreu durante os treinamento do período de preparação, e é desfalque certo para o primeiro jogo do returno.

Marquinhos que voltou ao Mac, depois de passagens pelo Mogi Mirim-SP e pelo URT-MG, entrará na vaga deixada por Richardsom. O meia, que será o responsável pela criação das jogadas de ataque da equipe, vai ser legalizado nesta sexta-feira, 16, junto a FMF.

Na zaga, Diego Lindenberg, que já passou pela equipe no início de 2009, está confirmado. Arlindo Azevedo confia no atleta para ser o xerife da defesa atleticana, que foi um dos problemas da equipe no primeiro turno. Diego jogará com Deivid e Leandro na linha defensiva.

Esta nova zaga do Mac já foi testada nos amistosos contra o Americano e o Madureira, time amador do Bom Jesus. A atuação agradou ao técnico Arlindo Azevedo, tanto que está mantida para o jogo contra o Nacional.

No coletivo da última quarta-feira, 14, a equipe foi armada com a escalação que vai para o jogo diante do Nacional. Azevedo não tem mais nenhuma dúvida sobre a escalação, que está confirmada com Raimundão, Deivid, Diego Lindemberg e Leandro; Denílson, Francisco Júnior, Raí, Marquinhos e Raimundinho; Edgar e Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição